19/07/2022 às 15h59min - Atualizada em 19/07/2022 às 15h59min

Polícia Militar de Colmeia vem fechando o cerco contra grupo de motoqueiros que atuam praticando crimes de trânsito e perturbação do sossego público

Divulgação

A Polícia Militar da cidade de Colmeia-TO vem realizando operações pelas ruas da cidade com o objetivo de combater atividades ilícitas que geram perturbação do sossego à população e ainda criminalidade de trânsito.

Durante as operações aconteceram abordagens em vários locais com motocicletas com escapamentos alterados e ainda inflige o trânsito nas ruas da cidade.

Entenda o caso

Nós últimos meses a população vem se queixando da insegurança no trânsito gerada por um grupo de empinadores de motos que vem se arriscando em manobras perigosas pelas ruas do centro da cidade de Colmeia-TO. 

As reclamações partem principalmente dos cidadãos mais idosos e pais de crianças pequenas, que são mais vulneráveis às irresponsabilidades praticadas pelos motoqueiros. 

O bando é formado por jovens de diversas classes sociais que vão desde filhos de cidadãos “comuns” , até filhos de grandes empresários e autoridades políticas locais.  

Ações da PM

Após alguns meses monitorando os criminosos que, além dos delitos praticados estão usando as redes sociais para provocar e caçoar das autoridades policiais, as equipes da 2ª CIA operacional do 7º BPM vem conseguindo apreender várias motocicletas, e mais, autuando em flagrante os responsáveis por crime de DIREÇÃO PERIGOSA EM VIA PÚBLICA e, que já estão respondendo a vários TCO’s. 

Houve inclusive uma tentativa de fuga de um dos motoqueiros que chamou a atenção da população no último dia 12/07, mas que foi frustrada pela equipe de policiais militares, que interceptou o motociclista que foi preso e levado à central de flagrantes de Guaraí-TO. Trata-se de um menor de idade, e sua identidade não foi revelada pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Olá, tudo bem?