22/03/2022 às 08h15min - Atualizada em 22/03/2022 às 08h15min

Com apoio do vereador Wilson Carvalho, Prefeito de Araguaína autoriza a Concessão de um Prédio para a ACALANTO - Academia de Letras

Divulgação

Com apoio total do Vereador Wilson Carvalho (PROS), o Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, autorizou nesta segunda-feira, 21, a Concessão de um Prédio para sediar a  ACALANTO - Academia de Letras e Norte do Tocantins.

O vereador Wilson Carvalho que já destinou várias emendas impositivas para a Cultura Educativas e no modo geral de Araguaína, diz que está é uma grande vitória para a Academia.

"Com certeza isto é uma representatividade da força e do trabalha que a ACALANTO vem demostrando dentro do nosso município, por confiar neste trabalho, sempre vou fazer o que estiver no meu alcance para estar sempre a disposição" disse o parlamentar.

A Direção da ACALANTO, por Presidente, Alezandre Brito, Diretor Institucional, Edson Gallo e Secretário Executivo, Eudis Queiróz, agradece ao Prefeito Wagner Rodrigues e ao Vereador Wilson Carvalho por está sempre proporcionando dias melhores para a Academia.

"Agora, graças ao empenho da Diretoria da ACALANTO, aos honoraveis préstimos do Vereador Wilson Carvalho e à sensibilidade do gestor municipal (também Educador), WAGNER RODRIGUES, podemos vislumbrar tempos de melhores atividades culturais e educacionais, no âmbito de nossa Agremiação", disse em nota.

O vereador Wilson Carvalho, diante das conquistas da Cultura de Araguaína agradece o apoio do Prefeito Wagner e especialmente da população araguainense.

"Dedico todas essas conquistas ao povo de Araguaína que sempre vem acreditando no nosso trabalho e nos dando força para continuar lutando! A ACALANTO é símbolo de uma grande conquista que conquistamos hoje", conclui o parlamentar Wilson.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Olá, tudo bem?