19/06/2023 às 14h42min - Atualizada em 19/06/2023 às 14h42min

Cavalo se assusta, sai em disparada e derruba mulher durante cavalgada; vítima fica em estado grave

Logo após a queda, mulher ficou desacordada. / Foto: Reprodução

Uma mulher que participava da cavalgada da 32ª Exposição Agropecuária de Guaraí (ExpoGuarai), na manhã deste domingo (18/6), caiu do cavalo depois que o animal se assustou e saiu em disparada na Avenida Bernardo Sayão, às margens da BR-153.

A amazona foi identificada como sendo Elayne Pimenta. Ela seria moradora de Colmeia, e estava na comitiva da sua cidade participando do evento.

Em imagens gravadas pelo público, é possível ver o momento em que o cavalo aparece em disparada logo após a passagem do carro de som. A mulher se desequilibra, cai violentamente no asfalto, fica desacordada e com sangramento na cabeça.

De imediato, populares tentam socorrê-la e e retirá-la da pista, mas logo chega um policial rodoviário federal e um militar pedindo para que as pessoas não toquem nela, e alguém falando que uma ambulância estaria próximo ao local.

O incidente teria sido registrado já na parte final do percurso da cavalgada. Segundo testemunhas, o animal teria se assustado com o som alto e correu por alguns metros, derrubando a participante.

A vítima foi socorrida por uma ambulância que prestava apoio ao evento e levada às pressas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG)

Devido à gravidade, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e está na Sala Vermelha, em estado grave.

Elanny Pimenta, de 44 anos, participava da cavalgada de Guaraí.

Elanny Pimenta, de 44 anos, participava da cavalgada de Guaraí.

Elanny Pimenta, de 44 anos, participava da cavalgada de Guaraí. / Foto: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Olá, tudo bem?