O ex-jogador Pelé (1940-2022) morreu na tarde desta quinta-feira (29) aos 82 anos depois de um período de internação no hospital Albert Einstein em São Paulo. Ele é considerado o Atleta do Século, além de ser reconhecido internacionalmente como o Rei do Futebol.
Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, faleceu em decorrência de complicações de um câncer no cólon, que causou a falência múltipla de orgãos. O astro do futebol deixa seis filhos.
A Revista Together News emitiu um comunicado de pesar sobre a morte do lendário futebolista, ressaltando que Pelé "deixa a sua contribuição para a comunicação brasileira". Confira:
"A Revista Together News, (Portal de Notícias, Veículo de Comunicação) manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador de futebol Pelé, Edson Arantes do Nascimento, considerado o maior jogador brasileiro de futebol de todos os tempos. Neste momento de dor e tristeza, a instituição presta sua solidariedade aos familiares, amigos e fãs do Rei do Futebol, como era conhecido em todo o mundo.
Além dos gols, dos títulos e das conquistas em campo, Pelé também deixa a sua contribuição para a comunicação brasileira. O ex-jogador de futebol por milhares de vezes foi destaque nos veículos de comunicação do Brasil e do Mundo".