28/09/2022 às 19h21min - Atualizada em 28/09/2022 às 19h21min

Influencer nega acordo com Wanderlei e cobra dívida de campanha de Ronaldo Dimas

Divulgação

Após a repercussão da lista com nomes de influencers que segundo denúncia teriam sido pagos parar apoiar nas redes sociais a campanha do governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), uma das pessoas que teve seu nome divulgado na lista, Tânia Ribeiro, usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto, esclarecer seu posicionamento e cobrar dívida de divulgação de mídia social política contratada por Dimas na campanha passada.

Tânia Ribeiro publicou uma série de stories contando como recebeu a notícia de que seu nome estava na lista entregue à Justiça Eleitoral pela coligação "A transformação que o Tocantins Precisa", liderada pelo também candidato ao governo, Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos). "Primeiro eu achei que tinha sido escolhida para alguma premiação. Tânia Iludida", disse brincando com a situação e contando que depois se deu conta que na verdade se tratava de uma denúncia eleitoral.

Ainda em suas palavras, Tânia Ribeiro nega que tenha recebido qualquer quantia para apoiar Wanderlei Barbosa: "Pode investigar! No meu caso, esse é o ano que eu tô mais orgulhosa de mim, politicamente falando. Porque antes eu não queria me envolver e agora eu tenho a liberdade de manifestar e apoiar quem eu quiser sem rabo preso...", declarou.

Pra encerrar com "chave-de-ouro" como a própria influencer citou, ela lembra que na campanha passada teve um grupo de influencers que foi convidado pra fazer postagens a favor de candidatos e que ela estava entre eles, mas acabou a campanha de mãos abanando porque não recebeu o valor combinado para a divulgação. Sem citar nomes, a influencer deixou a entender que se tratava de Ronaldo Dimas: "...Então quando quebrar o meu sigilo, faz o pagamento?...porque o serviço foi prestado!", disse ela destacando que na época a divulgação nas redes foi cobrada mas dessa vez com Wanderlei Barbosa a manifestação é independente e espontânea.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Olá, tudo bem?