Bombeiros Militares da 3ª Companhia de Paraíso do Tocantins realizaram o desencarceramento do casal, Valter Oliveira Fernandes e Luzia Rosa da Silva Fernandes, que morreram após uma carreta com carregamento de gado cair em cima da caminhonete que estavam, na TO-080, no início da tarde desde sábado, 24, na Zona Rural de Divinópolis.
As vítimas do trágico acidente são os pais do 1º sargento bombeiro Genoval da Silva Fernandes, lotado em Paraíso. O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a perda dos familiares de um dos integrantes da corporação.
O chamado para atendimento da ocorrência aconteceu às 12h45, segundo informações, o motorista, que não teve lesões com o tombamento da carreta, perdeu o controle do veículo, ocasionando o acidente. Quando chegaram ao local, os militares dividiram o atendimento em três etapas: Inicialmente foi feita a retirada dos animais, que estavam vivos, de dentro da carroceria da carreta.
Logo após a carreta foi retirada de cima da caminhonete, e então foi possível fazer o desencarceramento dos corpos do casal.
Foram em média quatro horas de operação até a finalização total da ocorrência.