A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) divulgou nessa quarta-feira, 15, a relação final dos lotes residuais referentes ao ressarcimento dos candidatos inscritos no concurso anulado de 2018 (CFO e CFSD). Os lotes residuais são referentes aos candidatos que possuem alguma inconsistência nos dados fornecidos e que ainda precisam ser sanadas, para assim receberem o valor, conforme inscrição. Os candidatos que constarem o nome na relação deverão entrar em contato com a comissão, por meio do número de WhatsApp 63-99203-3442, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 12 horas, devendo informar o nome completo e CPF para que seja verificada qual a pendência que gerou a inconsistência no sistema e impossibilitou o pagamento na instituição financeira. A partir daí, o setor de tecnologia da informação realizará as correções necessárias, de acordo com cada caso.
Foi divulgada ainda, nessa quarta-feira, a relação dos candidatos que já foram ressarcidos do valor pago de sua inscrição, nos dois certames (CFSD e CFO).
Restituição
A PM ressalta que todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado pelo Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público Nº 001/2020, publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18 de janeiro a 3 de março de 2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página.
Novo lote
Com a finalidade de conceder uma nova oportunidade aos candidatos que não solicitaram a restituição do valor de sua inscrição no concurso anulado de 2018 (CFO e CFSD), a Polícia Militar do Tocantins informa que no primeiro trimestre de 2022 será lançado um novo edital de ressarcimento. Os interessados devem ficar atentos ao site institucional da PMTO, para acompanhar a divulgação das informações sobre esse assunto.