A partir do dia 05 de setembro, o Aeroporto de Imperatriz contará com voos diretos para Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A rota será operada pela Azul Linhas Aéreas, que utilizará aeronaves Embraer E95. O aeroporto é administrado pela CCR Aeroportos.
Com capacidade para 118 passageiros, no período de 05 de setembro a 18 de dezembro os voos serão às terças, quintas e sábados. A partir de 19 de dezembro a operação passa a ser de segunda a sábado.
O voo vai decolar do Aeroporto de Imperatriz às 02h40 e chegará em Belo Horizonte – Confins às 05h05. Pela rota contrária, sai de Belo Horizonte-Confins às 22h45 e chega em Imperatriz à 01h20.
A nova rota representa mais uma alternativa de destino para os clientes e fortalece a conectividade de Imperatriz com um dos maiores hubs de conexão da Azul Linhas Aéreas.
A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a ampliação da malha aérea em Imperatriz ocorre a partir do estudo das vocações da região. "A rota de Imperatriz a Belo Horizonte conecta a região central do país com o sudoeste maranhense, importante para o ecoturismo brasileiro e para o agronegócio. Além disso, a malha da Azul em Belo Horizonte - Confins oferece a possibilidade de se conectar com vários destinos no Sul e Nordeste. São mais de 40 destinos ofertados a partir de Confins. Maior conforto, comodidade e mobilidade", pontua Delicato.
O aumento da malha aérea no Aeroporto de Imperatriz reforça, ainda, o compromisso da CCR Aeroportos em expandir os números de rotas, garantindo aos seus clientes uma melhor experiência e mais opções de destinos.
A malha aérea é dinâmica. Portanto, para mais informações sobre o seu voo entre em contato com a empresa aérea pelo site e outros canais disponíveis.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil.
Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.