16/08/2022 às 21h21min - Atualizada em 16/08/2022 às 21h21min

Vereador Reginaldo do Santa Helena realiza reunião com o Procurador Federal em Palmas-TO que busca benefícios à vários Assentamentos do Tocantins em busca de Regularização Fundiária

Divulgação

O vereador Reginaldo do Santa Helena (MDB), parlamentar do município de Bernardo Sayão do Tocantins, participou nesta terça-feira, 16, de uma reunião com o Procurador Federal da República Fernando Antônio de Alencar Alves de Oliveira Júnior. A reunião foi pautada sobre a Regularização Fundiária dos Assentamentos do Estado do Tocantins. Participou também da reunião o presidente da Associação de Couto Magalhães-TO, Sandoval e Drº Mário representante de várias famílias assentadas.

O parlamentar já teve várias reuniões também direto com a equipe do Incra, que se colocou positivamente em ajudar os Assentamentos citados pelo vereador Reginaldo. 

O vereador Reginaldo se colocou à disposição do Incra para firmar parcerias nos esforços de regularização fundiária. Muitas vezes já foi em audiência em Brasília no Incra nacional para tratar destes mesmos assuntos.

“Agradeço o atendimento do Procurador Fernando Júnior, que concerteza irá colocar a macha para esta Regularização Fundiária atravessar cidades a fora do nosso Estado do Tocantins. Vamos continuar trabalhando em prol dos assentados e pequenos produtores do Tocantins e especialmente de Bernardo Sayão”, disse o vereador Reginaldo.

Na avaliação do parlamentar, vereador Reginaldo foi muito produtiva a reunião com o Procurador Fernando.

“Essas reuniões trazem segurança e autonomia a partir da regularização. Investir no trabalhador rural significa dar autonomia ao produtor em seu plantio, facilitar o acesso às linhas de créditos junto aos bancos. Assim, poderão aumentar o rendimento financeiro e investir na qualidade de vida”, finaliza o vereador Reginaldo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Olá, tudo bem?