Profissionais da saúde de Pequizeiro participam do 2º Ciclo de Oficinas sobre o Implante Subdérmico (Implanon)

Por
1 Min

Profissionais da saúde de Pequizeiro participam do 2º Ciclo de Oficinas sobre o Implante Subdérmico (Implanon)
Foto/Divulgação: Ascom - Prefeitura de Pequizeiro

A Prefeitura Municipal de Pequizeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo na qualificação dos profissionais da rede pública de saúde, fortalecendo cada vez mais a Atenção Primária à Saúde (APS) no município.

Nos dias 27 e 28 de maio, o enfermeiro Ulsulino e o Dr. Murillo participaram do 2º Ciclo de Oficinas sobre o Implante Subdérmico (Implanon), realizado no Hotel Girassol Plaza, em Palmas/TO.

A capacitação teve como objetivo ampliar os conhecimentos sobre a oferta de contraceptivos de longa duração no SUS, garantindo mais acesso, cuidado e direitos reprodutivos às mulheres tocantinenses.

A participação dos profissionais reforça o compromisso da gestão municipal com uma saúde mais preparada, humanizada e eficiente para toda a população de Pequizeiro.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.