Nesta quarta-feira, 24 de junho, a Escola Municipal Paulo Freire promoveu mais uma edição do seu Interclasse – Jogos Estudantis, reunindo alunos em um momento marcado por integração, esporte, alegria e convivência.
O evento foi realizado na quadra da Escola Ayrton Senna, que gentilmente cedeu o espaço, oferecendo uma estrutura adequada para o desenvolvimento das atividades esportivas e garantindo mais conforto e segurança aos participantes.
A ação contou com grande envolvimento dos estudantes, que participaram com entusiasmo das competições, demonstrando habilidades, cooperação e respeito entre as equipes. Professores e toda a equipe escolar também tiveram papel fundamental na organização e condução das atividades, contribuindo para o sucesso do evento.
De acordo com a diretora da unidade, Ivone Iane, o Interclasse vai além da prática esportiva. “É um momento de fortalecer valores importantes como o respeito, a disciplina e o espírito de equipe, além de incentivar a participação e a convivência saudável entre os alunos”, destacou.
A escola agradece a todos os envolvidos pela dedicação e compromisso, reafirmando a importância de iniciativas que promovam o desenvolvimento integral dos estudantes por meio do esporte e da interação social.