Prefeitura de Pequizeiro reforça segurança e mobilidade na TO-336

Por
1 Min

Prefeitura de Pequizeiro reforça segurança e mobilidade na TO-336
Foto: Ascom Pequizeiro

A Prefeitura de Pequizeiro realizou a recuperação de um trecho específico da rodovia TO-336, nas proximidades do quebra-molas localizado na entrada da cidade.

O ponto, que apresentava concentração de buracos, vinha exigindo atenção redobrada dos condutores e aumentando o risco de acidentes. A situação preocupava principalmente por se tratar de uma via de grande fluxo, utilizada diariamente por moradores, produtores rurais e motoristas que trafegam em direção ao estado do Pará.

A intervenção foi executada de forma pontual, priorizando o trecho com maior nível de desgaste. A ação contribui diretamente para a melhoria das condições de tráfego e para uma chegada mais segura ao município.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a manutenção da infraestrutura viária, promovendo mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.