Vicença é reeleita em Santa Fé do Araguaia
Foto/Divulgação
Vicença foi reeleita prefeita de Santa Fé do Araguaia na noite de ontem, garantindo mais quatro anos de gestão com uma votação expressiva. Em seu discurso de agradecimento, ela reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. Durante seu primeiro mandato, Vicença se destacou em saúde, educação e infraestrutura, o que ajudou na sua vitória. Seus apoiadores celebraram a reeleição, enfatizando a continuidade de uma gestão voltada para as necessidades da população.