Prefeitura de Palmeirante recebe novos equipamentos para impulsionar a agricultura local

Por
1 Min

Prefeitura de Palmeirante recebe novos equipamentos para impulsionar a agricultura local
Foto/Divulgação

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Palmeirante fortaleceu sua infraestrutura agrícola com a chegada de um novo trator agrícola e um caminhão 3/4. Os equipamentos foram entregues no pátio da CODEVASF em Palmas, estiveram presentes o prefeito Raimundinho Brandão, além dos vereadores Adiel Leal e Antonio Neto.

O objetivo é modernizar e ampliar as condições de trabalho dos agricultores do município, promovendo um impulso significativo para o setor agrícola local. A iniciativa faz parte dos esforços da administração municipal para fomentar o desenvolvimento econômico através do fortalecimento da agricultura de Palmeirante.

Com esses novos recursos, espera-se não apenas aumentar a produtividade agrícola, mas também melhorar as condições de transporte e logística para os produtores rurais, contribuindo assim para o crescimento sustentável da região.


 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.