O partido Republicanos realizou, nesta quarta-feira (7/2), a filiação de vários prefeitos que estão de olho na reeleição em outubro de 2024. Os novos filiados também devem fortalecer a representatividade da sigla comandada no Estado pelo governador Wanderlei Barbosa.
Foram filiados os prefeitos Ronailson Bandeira (Riachinho), Ormando Brito (Tupirama), Irmão Doda (Santa Terezinha), Maria de Jesus Amaro, a Nega (Goianorte), Saulo Borges (Bandeirantes) e Professor Enoque (Nova Rosalândia).
Segundo o partido, os novos filiados trazem uma visão dedicada à promoção de políticas públicas eficazes e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelos municípios.
Ao desejar as boas-vindas aos filiados, o presidente do Republicanos, governador Wanderlei Barbosa, expressou sua satisfação com a chegada dos novos membros. "A filiação destes prefeitos é uma demonstração clara do reconhecimento do trabalho do partido e do alinhamento com os princípios republicanos. Estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto para fortalecer as ações que já vêm sendo implementadas e ampliar a construção de um Estado melhor para todos os tocantinenses,” completou o governador ao comemorar a parceria que tem construído com os gestores municipais.
O Republicanos afirmou que a filiação dos prefeitos reforça o seu papel como um partido comprometido com a construção de um futuro próspero para o Estado. “A troca de experiências e ação conjunta serão fundamentais para a implementação de projetos que resultem em melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos em todos os municípios do Tocantins”, destacou o presidente do partido.