Pacto pelo Desmatamento Ilegal Zero será lançado no TO e propõe “aliança sólida” com entidades do setor produtivo

Por
1 Min

Pacto pelo Desmatamento Ilegal Zero será lançado no TO e propõe “aliança sólida” com entidades do setor
Foto/Divulgação

O governador Wanderlei Barbosa lança, nesta quinta-feira, 23 de novembro, o Pacto pelo Desmatamento Ilegal Zero no Tocantins. A cerimônia, ocorrerá às 11 horas, na Sala de reuniões do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos e contará com a participação dos secretários do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcello Lelis; da Agricultura e Pecuária, Jaime Café; e do presidente do Instituto Natureza do Tocantins, Renato Jayme; quando será realizada a assinatura formal do Pacto com os representantes de entidades do setor produtivo tocantinense.

O Pacto pelo Desmatamento Ilegal Zero no Tocantins tem como objetivo estabelecer uma aliança sólida entre o Governo do Estado e as entidades representativas dos diversos setores econômicos, visando eliminar o desmatamento ilegal no Tocantins até o ano de 2030, de forma a proteger o meio ambiente e garantir a prosperidade de nossa economia agrícola a longo prazo.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.