Requerimento feito pelo vereador Wilson Carvalho é executado pelo poder executivo de Araguaína

Por
2 Min

Divulgação

A obra será entregue ainda no início do mês de fevereiro de 2022. Ciente de que centenas de pessoas precisam de trafegar na Av. Marginal Neblina, o vereador Wilson Carvalho fez o Requerimento Nº 2513 em 03 de novembro de 2021 que viabilizou a instalação de passarela sobre o córrego neblina, interligando as duas pistas da Marginal Neblina, no período correspondente à frente do Shopping Neblina. A requerimento foi atendido graças ao trabalho do vereador Wilson Carvalho que sempre está atento para atender o desejo da população.  Para o vereador Wilson Carvalho a parceria entre os poderes é a melhor solução para atender melhor a população.
“Agradeço ao poder executivo por está executando o nosso requerimento, isto é desejo dos moradores, dos comerciantes e dos empresários, que agora está sendo uma realidade para todos nós, o desejo dos moradores se tornou possível e vai trazer mobilidade e qualidade de vida melhor a todos”, disse o parlamentar Wilson Carvalho. O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, explicou a importância da nova estrutura. 
“Esta é uma região de grande fluxo de pessoas e tem atraído cada vez mais empresários, resultando em um crescimento acelerado do comércio na região. A construção das pontes vai ajudar a diminuir o percurso que os consumidores precisam fazer de seus veículos até o local que querem ir”, destacou Wagner Rodrigues. Ao todo serão três passarelas de aço que ficam em frente ao Neblina Shopping, La Viola e Igreja Ágape. Elas contarão com rampas de acessibilidade, garantindo também a passagem de deficientes físicos. A obra será entregue ainda no início do mês de fevereiro e já chama a atenção de quem passa pelo local.
98dad3d4303571385730b4f8fe5b49ae.jpg