20/01/2022 às 16h38min - Atualizada em 20/01/2022 às 16h38min

Deputado Célio Moura solicita empenho da polícia nas investigações sobre o desaparecimento de Thalia de Lima

Deputado Federal Célio Moura durante sessão na Câmara dos Deputados — Foto: Divulgação

O deputado explicou que o Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no dia 14 de dezembro e deu alguns detalhes sobre as últimas informações que se sabe até o momento sobre o caso.

O deputado federal Célio Moura (PT-TO) solicitou ao secretário da segurança pública estadual todas as providências necessárias para encontrar a jovem Thalia de Lima Costa, que desapareceu em Guaraí no dia 11 de dezembro de 2021.

Os ofícios foram enviados ao comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, Júlio Manoel da Silva Neto, e ao secretário estadual de Segurança Pública, Wlademir Costa. O deputado explicou que o Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no dia 14 de dezembro e deu alguns detalhes sobre as últimas informações que se sabe até o momento sobre o caso.

“Solicitamos em caráter de urgência, providências e diligências imediatas para que a investigação sobre o desaparecimento da jovem Thalia de Lima Costa seja realizada com a devida presteza. E que contatos sejam envidados com a família informando das apurações assim como seja dado destaque na imprensa para que as informações cheguem e possam ser apuradas”, disse o deputado, ressaltando que após mais de 30 dias do desaparecimento a família da jovem está desesperada para reencontrá-la.

O Caso

Thalia, de 24 anos, é de Santo Antônio do Tauá, região metropolitana de Belém (PA). Ela estava morando há alguns meses em Guaraí, onde trabalhava em uma casa noturna. Antes de desaparecer, a jovem avisou a sua mãe por telefone que iria se encontrar com uma pessoa.

O caso está sendo investigado pelo delegado Adriano Carrasco, titular da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (5ª DEIC) de Guaraí.

Como ajudar 

Os familiares fazem um apelo para que as pessoas repassem qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso. A denúncia anônima pode ser feita entrando em contato com a Polícia Civil de Guaraí através dos números (63) 3464-1418. Ou direcionadas para a Central 190 da Polícia Militar (PM) ou no (63) 3464-1190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Olá, tudo bem?