Goianorte realiza 6ª Conferência Municipal de Assistência Social

Por
1 Min

Foto/Divulgação: Prefeitura de Goianorte

A Prefeitura de Goianorte, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal, realizou nesta quarta-feira (10), a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento teve como tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O evento contou com a presença da Prefeita Nega, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Nilva Lopes, Secretária de Administração, Jubiane Alves e comunidade em geral. Também participaram, como palestrantes, Maria Nagila Praigida e Suely Mota R. Araújo, representantes da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

A Prefeita Nega destacou a importância da Conferência na discussão e criação de políticas públicas voltadas para melhorias no atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social do município de Goianorte.
1683745563729.jpg 1683745563767.jpg 1683745563787.jpg 1683745563823.jpg 1683745563841.jpg 1683745563748.jpg 1683745563860.jpg 1683745563805.jpg 1683745563675.jpg 1683745563655.jpg 1683745563711.jpg