Goianorte realiza 6ª Conferência Municipal de Assistência Social

Por
1 Min

Goianorte realiza 6ª Conferência Municipal de Assistência Social
Foto/Divulgação: Prefeitura de Goianorte

A Prefeitura de Goianorte, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal, realizou nesta quarta-feira (10), a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento teve como tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O evento contou com a presença da Prefeita Nega, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Nilva Lopes, Secretária de Administração, Jubiane Alves e comunidade em geral. Também participaram, como palestrantes, Maria Nagila Praigida e Suely Mota R. Araújo, representantes da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

A Prefeita Nega destacou a importância da Conferência na discussão e criação de políticas públicas voltadas para melhorias no atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social do município de Goianorte.


 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.