A Prefeitura de Taguatinga-TO, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, realiza revitalização de estradas vicinais na região do São Miguel - Altamira.

Por
2 Min

Foto/Divulgação: Prefeitura de Taguatinga


A prefeitura municipal de Taguatinga-TO, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, intensifica os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município.  O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar. De acordo com o prefeito Paulo Roberto, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são feitas com qualidade, onde serão utilizados diversos equipamentos/maquinários que ajudarão a garantir a qualidade do serviço. “Estamos trabalhando para oferecer melhores condições para a população, principalmente para os produtores rurais e alunos da rede pública de ensino que trafegam diariamente pelas nossas estradas. Os serviços ganham um reforço especial, que faz a diferença no resultado, explica o prefeito. As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura Municipal, em parceria com as secretarias de Transportes e Infraestrutura, o qual segue um cronograma de execução.
Melhorar as condições das vias públicas municipais e rurais, são uma das responsabilidades dessa gestão!

63fdc473-c5ae-40dd-bb16-647a9622f0aa.jpeg 501883ea-867a-4a1e-a008-b098c8eac23f.jpeg