O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) reuniu milhares de pessoas durante reunião política em Araguaína, na noite desta terça-feira (20), e destacou que faz um governo sem ódio e sem perseguição às pessoas.
"Eu não persigo ninguém, nunca fiz isso, o meu trabalho é de simplicidade e eu aprendi a trabalhar assim sendo vereador por dezoito anos. Faço um governo de união e sem ódio às pessoas", afirmou. O evento do candidato à reeleição ocorreu no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Araguaína.
Em seu discurso, Wanderlei agradeceu o grande apoio que tem recebido em Araguaína e região, e comemorou os resultados das últimas pesquisas que o apontam sua vitória no primeiro turno.
Apoios
A moradora Karine Silva destacou que apoia Wanderlei, porque ele é um governador do povo e curraleiro. "É um representante que abraça a gente e que eu acredito que vai fazer um governo com as pessoas e para as pessoas. Acho isso muito importante para um governante. O nosso Tocantins precisa de um governador atuante, que finalize o seu mandato e que olhe pelo povo. Wanderlei é o governador que vai mudar a história do Tocantins", afirmou.
Gilmar Bambu, líder comunitário de Araguaína, também manifestou seu apoio a Wanderlei. "Ele quer o melhor para o Tocantins. É um curraleiro nato e é um homem de projetos. Então, é por isso que ele tem o meu apoio", frisou.
Movimento Rosas pelo Tocantins
O evento também contou com representantes do Movimento de Mulheres Rosas pelo Tocantins, que foi elaborado com o objetivo de dialogar com as mulheres dos 139 municípios, expondo as propostas e projetos para o público feminino.
A ação é coordenada pelas irmãs do governador Wanderlei: Berenice, Lislena, Paisa, Simone e bispa Roberta.
Araguaína é o reduto político do também candidato a governador Ronaldo Dimas (PL), que foi prefeito da cidade de 2013 a 2020.