Galiotte explica saída de Felipe Melo e diz que Palmeiras terá reformulação
Na reta final de seu mandato como presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte explicou a decisão de não renovar os contratos de Felipe Melo e Jailson. O clube anunciou ontem o fim da passagem da dupla pelo time de Palestra Itália.
Em entrevista ao "Mesa Redonda", hoje, o mandatário destacou que os dois jogadores "ficarão eternizados" no atual bicampeão da Copa Libertadores, mas acredita que, neste momento, o Palmeiras precisa de "reformulação".
Em entrevista ao "Mesa Redonda", hoje, o mandatário destacou que os dois jogadores "ficarão eternizados" no atual bicampeão da Copa Libertadores, mas acredita que, neste momento, o Palmeiras precisa de "reformulação".