Reunião em Brasília entre o Carlos Gaguim, o Wanderlei Barbosa e a Dorinha Seabra demonstra alinhamento político no Tocantins e reduz especulações nos bastidores

Por
1 Min

Na noite desta segunda-feira (23), o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou de uma reunião em Brasília ao lado da senadora Professora Dorinha Seabra, do deputado federal Carlos Gaguim, da primeira-dama Karynne Sotero, do presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Big Jow, e do prefeito Joel Rufino.

O encontro reuniu importantes lideranças do estado em um momento estratégico de articulação política, evidenciando sintonia entre os principais nomes do grupo. A presença conjunta de Wanderlei, Dorinha e Gaguim reforça a percepção de alinhamento entre as lideranças, em meio a especulações que circulam nos bastidores.

A reunião também contou com representantes do municipalismo tocantinense, ampliando o diálogo sobre demandas regionais e fortalecendo a interlocução entre governo estadual, bancada federal e gestores municipais.

Nos corredores políticos, comentários sobre possíveis divergências vinham ganhando espaço, mas o encontro em Brasília indica um cenário diferente, marcado por unidade e cooperação. Para aliados, o gesto público esvazia rumores e demonstra que o grupo segue coeso em torno de objetivos comuns.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://revistatogethernews.com.br/.